Há 4 anos oferecendo a mais completa linha Pet e Agro
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Como comprar

Comprar na Loja Bicho do Mato é fácil e rápido. Basta seguir as indicações a seguir e aproveitar as melhores ofertas, pelos menores preços!

1. Cadastro:

Clique no botão CADASTRE-SE no canto superior direito do site (caso esteja navegando pelo celular, clique no menu  Menu Sandwich  no canto superior esquerdo). Informe seu e-mail e clique em CRIAR CADASTRO. Informe seus dados principais e clique no botão FINALIZAR CADASTRO. Feito esta primeira etapa, você já estará cadastrado e poderá comprar os itens da sua escolha.

2. Escolhendo seus produtos:


Para encontrar os produtos que você deseja, basta selecionar as categorias do seu interesse na parte superior do site (novamente pelo menu  Menu Sandwich  caso esteja acessando pelo celular) ou digitar o nome do item da barra de pesquisa (onde está a frase "Faça uma pesquisa") confirmando no ícone da lupa ou com a tecla ENTER.

  • É importante lembrar que você deve digitar os termos corretamente para que sua busca seja mais acertiva e objetiva.

3. Calculando o frete:


O frete pode ser calculado de duas formas:

  • 1º : Acessando a página do produto e incluindo o seu CEP no local indicado pela frase CALCULE O FRETE (utilizado para produtos únicos, com uma ou mais quantidades). 
  • 2º : Incluindo todos os itens desejados no carrinho de compras e incluindo seu CEP (utilizado para vários produtos diferentes, ideal para simular o valor total da sua compra).

4. Incluir os itens no carrinho:


Você pode adicionar os itens de sua escolha ao carrinho de compras clicando no botão COMPRAR AGORA na página do produto desejado. Caso queira comprar mais itens, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO (o produto ficará no carrinho enquanto você navega pelos demais itens). Caso não deseje continuar comprando, bastar clicar no botão FINALIZAR COMPRA (onde você será redirecionado para o carrinho de compras).

  • Nota: Nenhuma dessas ações irá realizar uma compra finalizada. Você poderá incluir ou remover produtos do seu carrinho a qualquer hora.

5. Carrinho de compras, endereço e pagamento:


Depois de escolher os seus itens e incluir no carrinho, será o momento de escolher o endereço de entrega e a forma de pagamento que você deseja. No carrinho de compras você poderá ver uma simulação com o valor final da sua compra (já com os descontos no pagamento via boleto ou pix, ou condições de parcelamento por cartão de crédito, assim como também, as opções e valores de frete). 

Se estiver tudo OK com os produtos que você escolheu (cores, modelos e tamanhos), basta clicar em IR PARA O PAGAMENTO. Nesta etapa você verá algumas opções de pagamento disponíveis:

  • Boleto
  • Pix
  • Cartão de Crédito
  • Boleto + Cartão
  • Dois Cartões

Escolha a sua opção desejada, revise o endereço de entrega e todas as demais informações e clique em FINALIZAR COMPRA. Todas as informações podem ser alteradas antes de clicar em FINALIZAR COMPRA. Por este motivo fique bastante atento a esta etapa. Após confirmar a finanalização da compra não será mais possível alterar itens ou endereço de entrega. 

6. Acompanhar meu pedido


Após finalizada a compra você pode acompanhar o seu pedido clicando em MINHA CONTA, no canto superior direito do site ou no menu  Menu Sandwich  no celular. 

Nota: Caso você tenha errado alguma etapa e só notou depois de finalizar a compra, basta seguir uma das opções abaixo:

  • Para pagamento via Boleto Bancário ou Pix: Basta não efetuar o pagamento do mesmo. Sua compra será automaticamente cancelada em nosso sistema dentro de 48h, sem qualquer custo.
  • Para pagamentos com Cartão de Crédito, será necessário aguardar a confirmação do pagamento em nosso sistema para em seguida entrar em contato com o nosso Atendimento e solicitar o cancelamento da compra e o estorno da valor no seu cartão de crédito.
  • Caso tenha efetuado o pagamento do Boleto ou Pix e notou alguma inconformidade ou arrependimento, você poderá entrar em contato conosco para solicitar a devolução dos valores (desde que o produto não tenha sido faturado - Nota Fiscal emitida). Neste caso, será necessário aguardar o recebimento do pedido e solicitar uma devolução. Saiba mais detalhes clicando neste link: Trocas e Devoluções

Aviso Importante:

Para ser atendido abra um ticket em Atendimento, via e-mail ou acesse o ícone do chat WhatsApp na lateral inferior direita do site.