Dúvidas Frequentes
1. Ainda não recebi meu produto. O que fazer?
Para verificar o status de seu pedido, faça login na sua conta em nosso site. Entre em MEUS PEDIDOS, clique em EXIBIR DETALHES no pedido desejado e veja qual a situação do mesmo.
Se o seu produto já foi enviado, aparecerá um link ao lado do código de rastreio. Basta clicar neste link e ver onde o seu pedido se encontra.
- Clicando no link não será necessário utilizar o código de rastreio para uma busca manual.
2. Não fiquei satisfeito com a compra, desejo devolver.
Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito com os produtos, você poderá solicitar a devolução através da nossa Central de Atendimento.
Você terá o valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto caso acordado no atendimento (em casos de extravio ou defeito). Para saber como proceder, acesse: Políticas de Troca.
3. Tenho descontos no pagamento à vista?
A Loja Bicho do Mato oferece descontos no pagamento à vista em todos os seus produtos. O valor com o desconto já aparece no site, com a seguinte descrição abaixo: NO BOLETO BANCÁRIO.
4. Gostei do produto, mas o mesmo não está mais disponível.
Caso você tenha gostado de um produto indisponível no site, basta se cadastrar no indicativo AVISE-ME QUANDO DISPONÍVEL, da seguinte forma:
Entre na página do produto, insira seu nome e e-mail e clique no botão AVISE-ME QUANDO DISPONÍVEL. Assim que o produto retornar ao nosso estoque, você será notificado(a) por e-mail.
5. Como calcular o frete?
Para simular seu frete, basta digitar o CEP do local de entrega no campo CALCULE O FRETE (logo abaixo do botão COMPRAR) e clicar em OK.
Para calcular o frete de vários itens, basta adicionar tudo que for do seu interesse no carrinho de compras, incluir o CEP do local de entrega e analisar a simulação que o sistema irá fazer.
- Lembrando: Dependendo da quantidade ou peso da mercadoria, alguns itens podem não ser entregues em algumas localidades. Remova alguns itens do carrinho e refaça a simulação.
Na hora de finalizar a compra, caso ultrapasse o peso permitido para a localidade, basta realizar dois pedidos. O frete é calculado por peso e não por quantidade.
6. Comprei um produto e recebi outro. Como proceder?
Excepcionalmente, quando isto ocorrer, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Após analisado e comprovado o ocorrido lhe daremos todas as indicações para realizar a devolução do produto e posteriormente o reembolso.
7. É seguro comprar na loja Bicho do Mato Agropet?
Comprar na loja Bicho do Mato é totalmente seguro e sem complicações. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https).
Isto significa, que todas as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados dos nossos clientes.
8. Gostaria de CANCELAR meu pedido. Como proceder?
Você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido caso a mercadoria ainda não tenha sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção MINHA CONTA e digite seu e-mail e senha de acesso.
Se o pedido estiver com o status TRANSPORTE, significa que já foi faturado e não poderemos cancelar antes de finalizar o envio. Você terá que aguardar e se possível, REJEITAR o recebimento no ato da entrega. Caso tenha recebido, basta entrar e contato conosco e solicitar a devolução.
Se o pedido ainda não tiver sido faturado (possuir outro status), entre em contato conosco através da Central de Atendimento para solicitar o cancelamento.
Atenção! Se no período entre sua consulta e o recebimento da sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o mesmo não poderá ser cancelado.
Neste caso, você deverá aguardar o recebimento do pedido e realizar uma devolução seguindo as indicações necessárias em nossas políticas de Trocas e Devoluções.
9. Posso trocar os itens de um pedido?
Você poderá trocar os itens do seu pedido somente enquanto não finalizá-lo, ou seja, desde que não tenha fechado a compra por completo, no último estágio.
Caso tenha finalizado e notou algum item incorreto, você poderá "cancelar" esse pedido apenas deixando de pagar o boleto ou o pix (caso tenha escolhido esses métodos de pagamento). Nosso sistema cancelará automaticamente esse pedido dentro de 48h úteis.
Para o pagamento via cartão de crédito será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar o cancelamento antes do envio do pedido.
- Nota: Caso o item não possua mais estoque e você não possa aguardar as 48h úteis do boleto bancário, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o cancelamento manual por um de nossos atendentes.