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Dúvidas Frequentes

1. Ainda não recebi meu produto. O que fazer?

Para verificar o status de seu pedido, faça login na sua conta em nosso site. Entre em MEUS PEDIDOS, clique em EXIBIR DETALHES no pedido desejado e veja qual a situação do mesmo.

Se o seu produto já foi enviado, aparecerá um link ao lado do código de rastreio. Basta clicar neste link e ver onde o seu pedido se encontra.

  • Clicando no link não será necessário utilizar o código de rastreio para uma busca manual.

2. Não fiquei satisfeito com a compra, desejo devolver.

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito com os produtos, você poderá solicitar a devolução através da nossa Central de Atendimento.

Você terá o valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto caso acordado no atendimento (em casos de extravio ou defeito). Para saber como proceder, acesse: Políticas de Troca.

3. Tenho descontos no pagamento à vista?

A Loja Bicho do Mato oferece descontos no pagamento à vista em todos os seus produtos. O valor com o desconto já aparece no site, com a seguinte descrição abaixo: NO BOLETO BANCÁRIO

4. Gostei do produto, mas o mesmo não está mais disponível.

Caso você tenha gostado de um produto indisponível no site, basta se cadastrar no indicativo AVISE-ME QUANDO DISPONÍVEL, da seguinte forma:
Entre na página do produto, insira seu nome e e-mail e clique no botão AVISE-ME QUANDO DISPONÍVEL. Assim que o produto retornar ao nosso estoque, você será notificado(a) por e-mail.

5. Como calcular o frete?

Para simular seu frete, basta digitar o CEP do local de entrega no campo CALCULE O FRETE (logo abaixo do botão COMPRAR) e clicar em OK.
Para calcular o frete de vários itens, basta adicionar tudo que for do seu interesse no carrinho de compras, incluir o CEP do local de entrega e analisar a simulação que o sistema irá fazer.

  • Lembrando: Dependendo da quantidade ou peso da mercadoria, alguns itens podem não ser entregues em algumas localidades. Remova alguns itens do carrinho e refaça a simulação.
    Na hora de finalizar a compra, caso ultrapasse o peso permitido para a localidade, basta realizar dois pedidos. O frete é calculado por peso e não por quantidade. 

6. Comprei um produto e recebi outro. Como proceder?

Excepcionalmente, quando isto ocorrer, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Após analisado e comprovado o ocorrido lhe daremos todas as indicações para realizar a devolução do produto e posteriormente o reembolso.

7. É seguro comprar na loja Bicho do Mato Agropet?

Comprar na loja Bicho do Mato é totalmente seguro e sem complicações. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https).
Isto significa, que todas as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados dos nossos clientes.

8. Gostaria de CANCELAR meu pedido. Como proceder?

Você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido caso a mercadoria ainda não tenha sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção MINHA CONTA e digite seu e-mail e senha de acesso.
Se o pedido estiver com o status TRANSPORTE, significa que já foi faturado e não poderemos cancelar antes de finalizar o envio. Você terá que aguardar e se possível, REJEITAR o recebimento no ato da entrega. Caso tenha recebido, basta entrar e contato conosco e solicitar a devolução.

Se o pedido ainda não tiver sido faturado (possuir outro status), entre em contato conosco através da Central de Atendimento para solicitar o cancelamento.

Atenção! Se no período entre sua consulta e o recebimento da sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o mesmo não poderá ser cancelado.
Neste caso, você deverá aguardar o recebimento do pedido e realizar uma devolução seguindo as indicações necessárias em nossas políticas de Trocas e Devoluções.

9. Posso trocar os itens de um pedido?

Você poderá trocar os itens do seu pedido somente enquanto não finalizá-lo, ou seja, desde que não tenha fechado a compra por completo, no último estágio.

Caso tenha finalizado e notou algum item incorreto, você poderá "cancelar" esse pedido apenas deixando de pagar o boleto ou o pix (caso tenha escolhido esses métodos de pagamento). Nosso sistema cancelará automaticamente esse pedido dentro de 48h úteis.

Para o pagamento via cartão de crédito será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar o cancelamento antes do envio do pedido.

  • Nota: Caso o item não possua mais estoque e você não possa aguardar as 48h úteis do boleto bancário, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o cancelamento manual por um de nossos atendentes. 

Aviso Importante:

Para ser atendido abra um ticket em Atendimento, via e-mail ou acesse o ícone do chat WhatsApp na lateral inferior esquerda.