Há 4 anos oferecendo a mais completa linha Pet e Agro
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Entrega

Nossas entregas são realizadas em horário comercial das 8h às 18h, em dias úteis de segunda a sexta-feira.
O prazo para o envio da mercadoria é contado a partir da emissão da Nota Fiscal.

  • Serão realizadas 2 tentativas de entrega no endereço cadastrado por você no ato da compra. É de suma importância que tenha alguém no local da entrega para receber o pedido ou que algum vizinho ou pessoa residente no mesmo endereço, seja autorizado a receber (esta informação deve ser inclusa no campo de observações do pedido).

Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após todas as tentativas citadas anteriormente, o pedido irá retornar à nossa loja, sendo descontados os valores de frete de envio e devolução, visto que o frete é terceirizado e as cobranças são feitas de acordo com as políticas de cada transporte em questão.

Se a transportadora for os Correios, as vezes eles optam por deixar o pedido em uma agência próxima, caso não haja ninguém no endereço informado. Não é uma opção da nossa loja, e sim dos próprios Correios. Caso aconteça isso, é preciso acompanhar o rastreamento do pedido, para saber o endereço da agência onde está a mercadoria aguardando a retirada.

* Lembrando: Todo o processo pode levar alguns dias para ocorrer, desde as tentativas de entrega até o retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição.

* Nota Importânte! A LOJA NÃO OFERECE SERVIÇOS DE ENTREGA AGENDADA! OU SEJA, NÃO É POSSÍVEL ESCOLHER COM EXATIDÃO O HORÁRIO OU DIA A SER ENTREGUE. A ENTREGA IRÁ VARIAR (DENTRO DO PERÍODO INFORMADO) DE ACORDO COM O PRAZO ESTIPULADO NO SITE NO ATO DA COMPRA. 

  • Verifique seu pedido no ato da entrega:

Para garantir a máxima qualidade dos produtos entregues nos certificamos de cada detalhe antes de enviar a você. Analisamos embalagens e conteúdos que acompanham cuidadosamente antes de cada despacho.

Por este motivo, orientamos que você analise bem os produtos junto ao entregador no ato do recebimento. Qualquer avaria ou suspeita de violação de embalagem, recuse o recebimento. Se possível, entre imediatamente em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

  • Sobre os prazos de entrega:

Para garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível conosco, orientamos que você preste muita atenção aos prazos de entrega. São contados apenas os dia úteis para a entrega (sem finais de semana ou feriados).

Cada pedido irá variar de acordo com o CEP e o serviço de transporte escolhido por você ao finalizar a compra. Reveja suas informações de envio para garantir a entrega no formato que você deseja, antes de finalizar o pedido.

* Como mencionado anteriormente, o despacho ocorrerá após a emissão da Nota Fiscal.

Você será notificado por e-mail em todos os passos: confirmação do pedido, emissão da Nota Fiscal, despacho e prazos de entrega.
Acessando sua conta em “Minha Conta” em nosso site, você terá acesso ao status atual do seu pedido.

Aviso Importante:

Para ser atendido abra um ticket em Atendimento, via e-mail ou acesse o ícone do chat WhatsApp na lateral inferior direita do site.