Há 2 anos oferecendo a mais completa linha Pet e Agro
icone sacola
0
Seu carrinho está vazio :(

Políticas de Entrega

Nossas entregas são realizadas em horário comercial das 8h às 18h, em dias úteis de segunda a sexta-feira.
O prazo para o envio da mercadoria é contado a partir da emissão da Nota Fiscal.

Serão realizadas 2 tentativas de entrega no endereço cadastrado por você no ato da compra. Após isto, o produto retornará para à nossa loja.

Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

* Lembrando: Todo o processo pode levar alguns dias para ocorrer, desde as tentativas de entrega até o retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição.

  • Verifique seu pedido no ato da entrega:

Para garantir a máxima qualidade dos produtos entregues nos certificamos de cada detalhe antes de enviar a você. Analisamos embalagens e conteúdos que acompanham cuidadosamente antes de cada despacho.

Por este motivo, orientamos que você analise bem os produtos junto ao entregador no ato do recebimento. Qualquer avaria ou suspeita de violação de embalagem, recuse o recebimento. Se possível, entre imediatamente em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

  • Sobre os prazos de entrega:

Para garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível conosco, orientamos que você preste muita atenção aos prazos de entrega. São contados apenas os dia úteis para a entrega (sem finais de semana ou feriados).

Cada pedido irá variar de acordo com o CEP e o serviço de transporte (econômico, normal ou expresso) escolhido por você ao finalizar a compra. Reveja suas informações de envio para garantir a entrega no formato que você deseja antes de finalizar o pedido.

* Como mencionado anteriormente, o despacho ocorrerá após a emissão da Nota Fiscal.

Você será notificado por e-mail em todos os passos: confirmação do pedido, emissão da Nota Fiscal, despacho e prazos de entrega.
Acessando sua conta em “Minha Conta” em nosso site, você terá acesso ao status atual do seu pedido.

Aviso Importante:

Para ser atendido abra um ticket em Atendimento, via e-mail ou acesse o ícone do chat WhatsApp na lateral inferior esquerda.