Há 2 anos oferecendo a mais completa linha Pet e Agro
icone sacola
0
Seu carrinho está vazio :(

Trocas e devoluções

As devoluções podem ser efetuadas em um prazo de 7 dias corridos (contando finais de semana e feriados) após o recebimento do produto. Caso você queira efetuar a troca ou devolução, basta entra em contato com a nossa Central de Atendimento dentro do prazo estipulado.

* Algumas condições serão analisadas antes de autorizar a troca ou devolução dos produtos adquiridos (seguindo os passos dos tópicos “prazos” e “condições”, logo abaixo).

1. Prazos:

  • Por arrependimento:

Os prazos para devolução por arrependimento são de 7 dias corridos, seguindo o código de defesa do consumidor.

Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento para comunicar o seu arrependimento e seguir as orientações de devolução que serão passadas a você, assim como também, estar dentro dos critérios mencionados no tópico “condições“.

  • Por defeito de fabricação:

Caso constatado defeitos de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de 30 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) após o recebimento do pedido.

Se visto o defeito dentro dos 7 dias corridos, você deve acionar imediatamente o nosso atendimento. Após esse período você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante dentro de 30 dias ou seguindo o prazo de garantia oferecido junto ao produto (caso tenha).

* Nota: Pelo prazo solicitado é de suma importância que você teste os seus produtos dentro dos 7 primeiros dias, para que possamos agilizar a situação sem que seja necessário acionar a garantia de fábrica do produto.

Salientamos que os produtos serão analisados e devem seguir os requisitos do tópico “condições”.

2. Condições:

Para proceder com as devoluções e garantir um novo produto ou o estorno do seu valor, você deverá se atentar as seguintes condições e solicitações antes do envio do produto para nossa central de distribuição:

  • Entre em contato conosco antes de qualquer medida.
  • Respeite os prazos de 7 dias corridos para arrependimento e 30 dias corridos para defeitos de fabricação, após o recebimento dos itens.
  • O cliente deverá enviar fotos claras e nítidas do produto conforme solicitado.
  • O produto deve estar completo (incluindo todos os acessórios, manuais e embalagens originais, conforme recebido).
  • Autorizada a devolução, você deverá enviar uma cópia da nota fiscal impressa juntamente com o produto (para que possa ser transportado adequadamente).
  • Em casos de devolução por arrependimento não poderá haver indícios de uso ou consumo da mercadoria.
  • O prazo para análise do item e resposta ao cliente após a chegada do produto em nosso centro de distribuição é de até 5 dias úteis.

Nota 1: Os produtos são auditados antes de serem enviados para o consumidor. Isto significa que trocas por quebra na hora da montagem pelo consumidor não caracteriza defeito de fabricação.

Nota 2: Constatada a devolução sem que haja mesmo algum defeito, ou que seja comprovado mal uso, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições. Os custo de frete para este novo envio ficam por conta do cliente.

Aviso Importante:

Para ser atendido abra um ticket em Atendimento, via e-mail ou acesse o ícone do chat WhatsApp na lateral inferior esquerda.